Time detalha os três projetos de Shigeru Miyamoto para a E3 2014

A Time Magazine meio que deu com a língua nos dentes antes da hora e vazou quais são os três projetos de Shigeru Miyamoto para o Wii U que serão anunciados mais tarde na Nintendo Digital Event durante a E3.

O primeiro deles é chamado de Project Giant Robot, onde você controla robôs do tamanho de arranha-céus e usa o Wii GamePad de frente à televisão para controlar esses autômatos. O esquema de controle desenvolvido por Miyamoto para eles é um tanto estranho, mas vamos lá. Você usa o GamePad para controlar os torsos usando movimentos, já os braços são controlados pelos analógicos para dar socos ou pegar coisas. Não há muitos detalhes ainda sobre por que diabos você usa robôs gigantes, mas eles são sempre legais de comandar, então vamos ver o que esse jogo tem a nos oferecer no futuro.

O próximo título chama-se (provisoriamente) Project Guard, onde o GamePad vira um mapa para ajudar você a localizar diversas câmeras que disparam raios laser. A ideia do jogo, ao que tudo indica, parece ser um tower defense com diversas entradas, já que você deve evitar que robôs invadam a fortaleza usando essas câmeras, navegando entre elas com o auxílio do GamePad para impedir que os seus inimigos cheguem ao local desejado.

Já o terceiro projeto não tem nenhum nome provisório, é Star Fox mesmo. O jogo será reimaginado para o novo console da Nintendo e usará o GamePad para uma interação maior com o jogo. Ainda há poucos detalhes sobre como o controle-tablet entra em jogo, mas ao que tudo indica, Miyamoto está planejando alguns usos bem inovadores para ele no jogo de naves.

O que vocês acharam das ideias? Eu estou bem curioso para ver esse Star Fox novo e o Project Giant Robot também, apesar de ter certeza de que nenhum desses seja realmente um “game changer” para a Nintendo. Ainda assim, é bom ver que Miyamoto continua com a criatividade afiada.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade