Tibia é atualizado para versão 11 e finalmente ganha movimentos nas teclas WASD

A CIP Soft atualizou o cliente de Tibia para a versão 11 que, depois de muitos testes, foi liberada para o público todo.

Como grande novidade, a companhia implementou uma série de novas funções de segurança para tentar resolver o eterno problema de bots dominando o jogo, mas não apenas isso, o jogo também ganhou um pedido dos jogadores de longa data: movimentação pelas teclas WASD no teclado.

Até então, desde que o jogo foi lançado há quase 20 anos, era possível movimentar-se apenas nas setas do teclado ou no teclado numérico do computador. Com essa novidade na movimentação, o jogador não precisa mais soltar o mouse ou as teclas para caminhar na hora de usar hotkeys, já que elas estão muito mais próximas do teclado.

Outra novidade importante adicionada ao jogo é a possibilidade de você customizar hotkeys dentro do jogo, ou seja, os jogadores não estão mais limitados a usar as teclas F1~F12 para magias e afins.

Para completar, uma nova tela de login foi disponibilizada no jogo, que pode ser conferida abaixo:

Alguém aí joga Tibia ou quer matar a saudade? O download do cliente pode ser feito aqui.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Tibia

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade