InícioGamesThronebreaker, novo RPG baseado em The Witcher será lançado como jogo independente

Thronebreaker, novo RPG baseado em The Witcher será lançado como jogo independente

A CD Projekt Red anunciou que a campanha single-player de Gwent, jogo de cartas do universo de The Witcher, será lançado como um RPG independente sob o nome de Thronebreaker: The Witcher Tales.

O anúncio foi feito durante uma conferência em que a empresa anunciou seus resultados fiscais. De acordo com a CD Projekt Red, o jogo terá cerca de 30 horas de duração e assim como em The Witcher, a história do jogo será bastante baseada em escolhas e consequências.

Além de trazer diversos elementos de RPG, o jogo também contará com elementos presentes em Gwent. Ainda não se sabe nada a respeito de possíveis participações de personagens clássicos de The Witcher como Geralt, Ciri, Yennefer, Triss, entre outros.

A previsão era que o game chegasse em dezembro de 2017 como campanha single-player de Gwent, mas o conteúdo acabou sendo adiado indefinidamente. Agora que Thronebreaker se tornou um stand-alone, continua sem se saber a data de lançamento do game.

Abaixo, um teaser que foi divulgado há cerca de um ano atrás quando Thronebreaker ainda era planejado como uma expansão de Gwent:

Ceraldi
Ceraldihttp://criticalhits.com.br
UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.