InícioGamesThreadripper 3990X - Novo processador da AMD consegue rodar Crysis sem placa...

Threadripper 3990X – Novo processador da AMD consegue rodar Crysis sem placa de vídeo

PUBLICIDADE

A AMD virou cabeças recentemente ao anunciar o Threadripper 3990X, um processador com nada menos de 64 núcleos e 128 threads, mas será que ele consegue rodar Crysis, bechmark definitivo da década passada?

PUBLICIDADE

E para a surpresa de todo mundo, a resposta é sim!

Recentemente, o famoso Youtuber Linus Tech Tips recebeu uma unidade do Threadripper 3990X para fazer testes, e ficou realmente impressionado com a capacidade deste processador.

PUBLICIDADE

O novo processador da AMD se provou extremamente poderoso nos testes, também pudera, ele custa US$ 3990,00, e um dos testes que eles resolveram fazer foi rodar o famoso arriador de computadores sem placa de vídeo nenhuma, só para ver o que acontecia.

Como já adiantamos no título desta postagem, o jogo funcionou, esnobando completamente uma geração de computadores que quase morria para rodar o jogo.

Confira abaixo:

Além deste teste, outros foram feitos também durante o vídeo, como alguns benchmarks, testes de renderização e coisas do tipo, mas o momento de destaque realmente fica para Crysis sendo rodado desta forma.

Para quem não conhece Crysis, o jogo foi desenvolvido pela Crytek e publicado pela Electronic Arts em 2007.

PUBLICIDADE

No jogo, Americanos e Nortecoreanos lutam pela posse de uma descoberta feita por arqueólogos numa ilha pertencente ao país comunista, e você deve evitar que os inimigos obtenham esta descoberta.

Crysis Threadripper 3990x

Para isso, você é um soldado da Força Delta dos Estados Unidos, que é equipada com exoesqueletos capazes de habilidades extraordinárias, como super força, super velocidade e tornar-se invisível.

PUBLICIDADE

Crysis inicialmente foi lançado para PC em 2007 e posteriormente ganhou uma versão, com diversos downgrades, para PlayStation 3 e também para o Xbox 360 em 2011.

A franquia ainda ganhou mais dois jogos, mas apenas o primeiro realmente causou um grande impacto por fazer até mesmo os melhores PCs da época, equipados com as poderosas GeForce 6800 não conseguirem rodá-lo direito com as melhores configurações possíveis.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.