THQ pede falência

Más notícias, pessoal. Mesmo após o Humble Bundle do desespero, a THQ liberou um press release hoje dizendo que entrou com um pedido de falência ao governo americano. A companhia garantiu que continuará operando até que o processo se conclua.

“A venda da companhia e o processo de falência são passos necessários para concluir a transformação da THQ e posicioná-la para o futuro. Nós continuamos confiantes na nossa linha de jogos, na força dos nossos estúdios e nos nossos empregados” declarou o CEO da companhia, Brian Farrell. “Nós agradecemos ao nosso ótimo time de empregados, parceiros e fornecedores que trabalharam conosco durante essa transição. Estamos felizes por termos atraído um parceiro financeiro forte e esperamos concluir esse processo o mais rápido possível”.

Segundo o release, o processo de falência não afetará o lançamento dos jogos Metro: Last Light, South Park: The Stick of Truth, e Homefront II, o que é uma ótima notícia, já que esse jogo do South Park está prometendo muito.

Bom, pelo menos a companhia não vai fechar, mas provavelmente será incorporada por alguma grande empresa. Será a Eletronic Arts? Ou a Ubisoft? Ou quem sabe ainda a Square Enix? Façam as suas apostas.

Publicado por
Tags: THQ

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade