Thomas Was Alone quebra a marca de 1 milhão de unidades vendidas

O indie Thomas Was Alone ultrapassou a marca de 1 milhão de unidades vendidas, conforme foi anunciado pelo criador Mike Bithell pelo Twitter.

O sucesso é atribuído em grande parte, segundo Mike, pela versão do jogo para PS3 e Vita, onde os sistemas “inflaram a audiência acima do que um platformer indie poderia ter”. O criador também disse que uma boa parte das vendas veio de bundles, descontos e outras promoções, além de garantir que o número não inclui downloads da PS Plus, já que o jogo está gratuito no serviço.

Porém, o jogo não foi um sucesso instantâneo, já que ele foi lançado primeiramente no PC e no Mac em 2012, quase dois anos atrás. Porém, ele sempre se manteve nos holofotes, aparecendo nos já mencionados bundles e promoções e manteve vendas frequentes, até aterrizar nas plataformas da Sony.

Agora, Mike está trabalhando no seu próximo projeto: Volume, um jogo stealth que pega muita inspiração da série Metal Gear Solid. O jogo deverá ser lançado ainda este ano, com um período de exclusividade do PS4 e PS Vita. Devo dizer, comecei a jogar Thomas Was Alone ontem e gostei bastante do jogo. Merecido o sucesso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade