Categorias: Games

This is the Police 2 vai receber novo sistema de gameplay similar à XCOM

This is the Police 2 foi anunciado ainda em janeiro e tentará pegar carona no modesto sucesso do primeiro jogo. O game que tenta misturar uma narrativa policia digna dos anos 80 com elementos de gameplay inovadores vai agora trazer mais uma grande novidade no seu estilo de jogo.

Basicamente o jogador terá uma gama de novas possibilidades de agora em diante, como por exemplo assumir o controle de uma equipe de policiais fortemente equipados para lidar com qualquer situação. A movimentação da equipe acontecerá por turnos, num estilo que é bastante similar à XCOM e tantos outros.

A decisão visa dar nova cara ao game, mas os diretores afimam que pensaram bastante antes de coloca-la em prática. Para eles, o principal medo era de que o game acabasse virando somente um “XCOM com policiais”, o que com certeza não seria tão interessante.

A dificuldade também deve ser mais realista, fazendo com que seja totalmente possível que um policial seja retirado de combate com apenas uma bala ou movimento errado. Ao que parece, não há interesse de fazer o mesmo jogo “só que maior. Mas ao mesmo tempo, garantir que as coisas não fiquem tão distantes do que se propos inicialmente.

Apesar de ter sido anunciado este ano, This is the Police 2 ainda não tem data de lançamento definida.

Este website utiliza cookies