InícioGamesThief vai ser bom nos consoles, mas será melhor ainda nos PC's

Thief vai ser bom nos consoles, mas será melhor ainda nos PC’s

thief11

As versões de PS4 e Xbox One de Thief vão ter aspectos “muito melhores do que os jogadores estão habituados”, porém, a versão PC será ainda melhor, afirmou Jean-Normand Bucci, Diretor de Arte na Eidos Montreal, junto da publicação DSOGaming.

“Os novos consoles são muito fortes e muito poderosos. Permitem muito mais do que um jogador de consoles está habituado. A diferença entre os PC’s e os consoles da nova geração foi reduzido drasticamente, certamente.

Contudo, quando questionado sobre a versão PC de Thief, o Diretor acrescentou que “esta versão vai suportar todas as funcionalidades gráficas das versões da nova geração com várias melhorias, incluindo melhor anti-aliasing, sombras com melhor resolução e suporte para vários monitores. No PC, Thief estará no lote de primeiros jogos que suportam a Mantle da AMD para melhor performance nos gráficos”.

Thief será lançado no dia 28 de fevereiro, 2014, para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.