The War Z não tem direito a esse nome desde novembro

E parece que a zica de The War Z não acaba tão cedo. A empresa por trás do jogo, a Hammerpoint Interactive, não tem os direitos do nome do jogo desde novembro desse ano devido a um romance, que em breve ser tornará filme, e será distribuído mundialmente pela Paramount Pictures. A informação é cortesia do escritório de marcas registradas dos EUA.

O livro em questão também é sobre zumbis. Ele se chama World War Z: An Oral History of the Zombie War e foi publicado em 2006. De acordo com o registro da marca, além do filme que está para sair no ano que vem, a Paramount, empresa responsável pela produção deste, também está planejando lançar um jogo do livro.

O que isso implica no jogo? Bom, para começar, esqueçam o nome The War Z. A Hammerpoint terá que mudar o nome do jogo sob pena de um processo que provavelmente arrancaria uma cacetada de dinheiro da empresa. Fãs do jogo provavelmente não vão gostar dessa notícia, mas, a menos que haja alguma forma de acordo, o que eu acho difícil, é bom começar a dar adeus para o nome The War Z.

Publicado por
Tags: The War Z

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade