InícioDicasThe Texas Chain Saw Massacre - Dicas para jogar como Membro da...

The Texas Chain Saw Massacre – Dicas para jogar como Membro da Família

Nesse guia, separamos algumas dicas valiosas para vocês jogarem como Membro da Família no Texas Chain Saw Massacre.

PUBLICIDADE

Texas Chain Saw Massacre oferece aos jogadores a chance de experimentar o mundo aterrorizante da franquia de filmes em um formato de jogo assimétrico para vários jogadores.

The Texas Chain Saw Massacre – Dicas para jogar como Membro da Família

PUBLICIDADE

Os membros da família enfrentam quatro vítimas com outros três parentes em The Texas Chain Saw Massacre. Embora estejam em menor número, a Família tem várias oportunidades que lhes dão vantagem se usadas com sabedoria.

Suba o nível do Vovô

A ferramenta mais útil para os membros da Família é o Vovô. Ele é um NPC que dorme no andar de cima no início da partida. Sempre que o Vovô acorda, ele gritará, revelando a localização de todos os jogadores em movimento. O Vovô acordará se as Vítimas fizerem muito barulho, alguém escapar do porão ou um membro da Família o elevar de nível.

Os jogadores podem elevar o nível do Vovô alimentando-o com sangue e, quando ele atinge o nível cinco, seu grito destacará as Vítimas, quer estejam se movendo ou não. Além disso, os membros da Família que aparecem no andar de cima não podem entrar no Porão até que o Vovô esteja acordado. Os jogadores podem coletar sangue em frascos usando baldes de sangue no andar de cima ou atacando e sacrificando Vítimas. O Vovô usa seu grito sempre que é alimentado, então certifique-se de não negligenciá-lo.

Preste atenção nos barulhos e alarmes

O Vovô é apenas uma das maneiras para os membros da Família encontrarem as Vítimas. Eles também podem procurar pistas visuais de ruído sempre que as Vítimas ativarem certas armadilhas e alarmes, incluindo ossos pendurados, portas batendo e galinhas enjauladas. Sempre que isso acontece, membros da Família como Sissy e o Carona podem aproveitar a oportunidade para se aproximar sorrateiramente das Vítimas.

PUBLICIDADE

Além disso, quando uma Vítima abre uma fechadura, abre uma Caixa de Ferramentas ou pega restos de ossos, às vezes fazem barulho. Eles serão destacados em vermelho, com ondas sonoras vibrantes saindo deles. Há muitos lugares para as Vítimas se esconderem, mas os membros da Família podem encontrá-los rapidamente se ficarem alertas. As Vítimas podem se esconder em torno de cantos ou atrás de portas, então verifique esses lugares ao se mover pelas áreas.

Sempre tranque as portas da saídas

O pior erro que um Membro da Família pode cometer é deixar uma porta de saída destrancada. Ao contrário das Vítimas, que precisam abrir fechaduras, os membros da Família podem entrar e sair dos cômodos como quiserem. Essa liberdade significa que eles serão responsáveis por fechar e trancar as portas atrás deles.

PUBLICIDADE

As portas de saída do Porão, em particular, são essenciais de manter seguras, pois é mais fácil rastrear as Vítimas no espaço fechado. Os membros da Família também podem trancar portas comuns para tentar minimizar o movimento das Vítimas. Existem duas saídas externas que os membros da Família também devem proteger, começando o Gerador ou consertando a Bateria do Carro.

Fique atento na Stamina

Todos os membros da Família têm um medidor de Stamina que é esgotado quando correm ou atacam as Vítimas. Sua Stamina depende do seu nível, então alguns membros da Família são mais adequados para perseguir do que outros. Os jogadores podem ficar empolgados se avistarem uma Vítima, mas é melhor ser um caçador de oportunidades e atacar quando eles estiverem próximos, em vez de perseguir por muito tempo.

PUBLICIDADE

Sempre que a Stamina dos membros da Família se esgota, eles são forçados a parar, o que dá às Vítimas bastante tempo para fugir. O Leatherface tem a maior Stamina e é o único membro da Família que pode cortar barricadas.

Use suas habilidades

Confira também:

The Texas Chain Saw Massacre está disponível para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series e PC.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.