PUBLICIDADE
InícioGamesThe Texas Chain Saw Massacre - Como funciona o Crossplay

The Texas Chain Saw Massacre – Como funciona o Crossplay

Nesse guia, vamos falar tudo o que vocês precisam saber sobre o Crossplay em The Texas Chain Saw Massacre.

PUBLICIDADE

The Texas Chain Saw Massacre permite o crossplay no PC, PS5 e Xbox Series X e S. No entanto, o jogo não possui funcionalidade cross-gen, o que significa que os usuários do Xbox One e PS4 só poderão entrar nos lobbies de suas respectivas plataformas.

The Texas Chain Saw Massacre – Como funciona o Crossplay

PUBLICIDADE

A maneira como o crossplay funciona é que uma equipe de quatro Vítimas se junta ao mesmo lobby que a equipe de três membros da Família. Todos os jogadores de ambos os lados podem rodar o jogo em plataformas diferentes, desde que tenham um console de nova geração ou estejam jogando no PC.

Os companheiros de equipe estarão cientes da plataforma uns dos outros usando os ícones do console ou do PC ao lado dos nomes dos jogadores.

Como convidar amigos de plataforma diferente?

Os jogadores precisarão de um código de convite para convidar amigos de outras plataformas. Para obter o código, o anfitrião deve ir para “Opções de grupo” e selecionar “Criar grupo” antes de compartilhar o código com jogadores multiplataforma.

Os outros jogadores precisarão inserir o código de convite na seção “Entrar no lobby” em “Opções do grupo”.

Convidar amigos da mesma plataforma não requer etapas adicionais, pois os jogadores poderão adicioná-los de suas listas de amigos.

PUBLICIDADE

Para ativar o Crossplay, Os jogadores do PS5 devem ir para Opções e ativar o Crossplay na guia Jogo.

Os jogadores do Xbox Series, no entanto, devem abrir Configurações > Conta > Privacidade e segurança online > Privacidade do Xbox > Ver detalhes e personalizar. A partir daqui, eles precisam selecionar “Permitir” na guia que diz “Você pode participar do jogo entre redes”.

Confira também:

The Texas Chain Saw Massacre está disponível para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series e PC.

PUBLICIDADE
Giácomo
Giácomo
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e jogar basquete.