InícioDicasThe Texas Chain Saw Massacre - As melhores saídas de fuga

The Texas Chain Saw Massacre – As melhores saídas de fuga

Nesse guia, vamos mostrar quais são as melhores saídas de fuga no The Texas Chain Saw Massacre.

PUBLICIDADE

Se os jogadores estiverem jogando como Vítimas, o objetivo do jogo é escapar da fazenda, evitando a ira de Leatherface e sua família. Existem muitas saídas de fuga a serem tomadas.

Haverá escuridão para enfrentar e muitos tropeços devido à natureza dos arredores, mas se os jogadores seguirem essas rotas, com certeza viverão para lutar outro dia.

PUBLICIDADE

The Texas Chain Saw Massacre – As melhores saídas de fuga

Saída Traseira/Bateria do Carro

Ao tentar escapar pela saída traseira, a área está eletrificada, então os jogadores devem ter cuidado para não tocá-la muito cedo, ou serão restos humanos fritos que a família canibal terá para o jantar.

Siga o cabo que sai da saída até chegar a um carro. A bateria do carro está com o cabo conectado a ela, portanto, é necessário interagir com ela até que o comando desapareça. A saída fica liberada para escapar, exceto pela eletricidade que a percorre. Além disso, ela está trancada, então o jogador precisará de uma ferramenta para abrir a porta. Depois de seguir todos esses passos, a liberdade está logo ali na esquina.

Saída da Válvula de Pressão

Ficar preso no porão é uma experiência aterrorizante, mas há uma saída, embora exija bastante esforço. Mas quando a escolha é entre sobreviver ou ser retalhado, vale a pena o esforço, especialmente ao jogar com amigos.

PUBLICIDADE

Existem sinais que apontam para a porta da válvula, mas a saída está bloqueada por uma bomba de válvula de pressão. O jogador deve procurar um objeto que tenha uma válvula conectada a ele, se aproximar e remover a válvula do objeto.

Em seguida, o jogador deve encontrar o grande cilindro e conectar a válvula a ele. Gire até que a pressão atinja o máximo. A saída se abrirá, mas apenas por um determinado período de tempo. Se um membro da família notar antes que o jogador chegue lá, eles podem consertá-lo, então a velocidade é essencial.

Saída da Caixa de Fusíveis

PUBLICIDADE

Semelhanças podem ser traçadas entre a saída da caixa de fusíveis e a saída da válvula de pressão, no sentido de que o jogador precisa encontrar um item específico para abrir uma porta para um local diferente. O jogador pode encontrar a porta procurando por um método comum de fuga do porão. Se o jogador quiser passar por essa porta, precisará encontrar a caixa de fusíveis e o fusível.

O jogador deve remover o fusível e então fazer o caminho até a caixa de fusíveis. Encontre uma ferramenta de desbloqueio, pois ela será necessária para colocar o fusível nela. Para abrir a porta, a caixa de fusíveis precisa ser consertada, o que é feito movendo pares de fusíveis para o lugar correto. Quando os números ficarem verdes, é um sucesso, e o próximo passo é ir para a porta de fuga do porão. Mais uma vez, o tempo é essencial, pois a porta de saída se fecha automaticamente.

Saída Rodoviária/Gerador

PUBLICIDADE

Todos se lembram da fuga de Sally da fazenda no filme, pela estrada, com o Leatherface ligando sua motosserra enquanto ela pula em uma van e se afasta do perigo. A pressão estava presente para que o jogo atendesse às grandes expectativas dos fãs em relação aos eventos do filme. Felizmente, o jogo se sai muito bem com suas saídas de fuga, assim como “Friday the 13th: The Game” fez.

No jogo, há uma grande luz verde ao lado do portão trancado que leva à saída pela estrada. O objetivo é seguir o cabo dele para encontrar um gerador que o alimenta. A vítima começará a chutar quando interagir com o gerador. Quando a vítima acertar o gerador várias vezes, o portão perderá energia e se fechará completamente. Semelhante à saída traseira, o jogador precisará de uma ferramenta de desbloqueio para forçar a abertura do portão antes de fazer uma fuga do covil dos membros da família.

Confira também:

The Texas Chain Saw Massacre está disponível para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series e PC.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.