The Sims 4 poderá ser jogado offline

Apesar dos dois milhões de cópias vendidas e contando, uma das principais críticas que SimCity recebeu foi o fato de não poder ser jogado offline. A EA parece ter começado a dar ouvidos a toda a reclamação e já está considerando liberar o modo offline no jogo, afinal de contas, ele foi concebido dessa forma e depois alterado durante o seu ciclo de desenvolvimento.

Para a nossa felicidade, a companhia não pretende cometer o mesmo erro com The Sims 4. “Nos últimos meses, nós começamos a fazer mudanças nas nossas práticas de negócios que os gamers realmente não gostam”, disse Frank Gibeau ao site GamesBeat. “Nós ouvimos o feedback de SimCity e decidimos que The Sims 4 será single player e offline”.

Será que a EA finalmente vai começar a acertar? Bom, não entrar com o pé esquerdo em The Sims 4 já vai ser um grande avanço em relação a SimCity. Quem vai ficar feliz com isso é a minha namorada, já que o sinal do WiFi vive caindo no quarto dela. Agora só falta eles tirarem a obrigatoriedade online de SimCity e fazerem uma promoção de 20 reais pelo jogo para me conquistarem.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade