The Outer Worlds – Como encontrar o Raio Controlador de Mentes

The Outer Worlds foi a grande surpresa da Obsidian em 2019. Pouco antes do estúdio ter sido adquirido pela Microsoft, o projeto em questão esteve em desenvolvimento por alguns anos. Depois de seu lançamento, o game foi até mesmo cotado como Jogo do Ano durante a última edição do Game Awards.

Trazendo tantos segredos quanto possível para um RPG, The Outer Worlds conta com uma gama interessante de armamentos disponíveis. Inclusive, em meio ao leque de múltiplas armas, há também um “Raio Controlador de Mentes” que pode ser encontrado no game.

Sendo assim, nós do Critical Hits trouxemos aqui um guia para você localizar esta arma tão peculiar. Vale ressaltar que seu dano é baseado em CIÊNCIA, e mesmo não sendo uma das armas mais fortes do game, certamente seus efeitos tornam a busca recompensadora.

Sem mais delongas, confira o guia abaixo!

Encontrando o Raio Controlador de Mentes em The Outer Worlds

Em Monarch, siga para Duncan no Fallbrook Dry Goods and Supplies. O datapad SubLight que ele vende levará seu personagem a um laboratório abandonado em Cascadia.

O Raio Controlador de Mentes está próxima do terminal que você acessa durante a missão Space-Crime Continuum para Lilya Hagen, da facção SubLight. À partir do terminal, vire à esquerda. Pule para a plataforma e pule para alcançar a plataforma à direita. Suba as duas escadas e você encontrará a arma em questão.

O dano do Raio Controlador de Mentes é baseado em Plasma. Utilizando essa arma, você pode até mesmo transformar inimigos em aliados, graças à sobrecarga comportamental que os tiros podem gerar. Desta forma, mesmo que seu dano não seja alto como de outros rifles e demais armas, ainda assim, vale a pena dar uma chance para este recurso peculiar.

Por fim, não esqueça de conferir outras dicas em nosso site.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.