The Order: 1886 não terá modo multiplayer

O exclusivo do PlayStation 4 The Order: 1886 não terá nenhum modo multiplayer e foi desenvolvido para ser um jogo com apenas campanha single player.

O anúncio partiu do Twitter do Cofundador da Ready At Dawn, estúdio que está desenvolvendo o título. Além disso, ele também disse que o jogo terá ação e aventura em terceira pessoa. Quando perguntado porque decidiram não incluir um modo competitivo multiplayer, ele respondeu que “é melhor fazer uma coisa bem feita do que várias mais ou menos. Estamos tentando criar uma experiência single player que vocês vão aproveitar”. Havia uma expectativa que o jogo incluísse um modo cooperativo, visto que você seguirá um grupo de personagens, mas agora foi confirmado que não será o caso.

Por último, foi confirmado que o jogo rodará em 30 FPS e com resolução 1080p, e que esse método funciona melhor para o jogo. “Não estamos buscando atingir a marca de 60 FPS. Num jogo de tiro em primeira pessoa faz sentido” disse Ru Weerasuriya, diretor do estúdio. “Mas para nós, a experiência cinemática está no primeiro plano – apresentada em full HD.”

A notícia vem logo após os desenvolvedores de Infamous: Second Son, outro exclusivo do PS4, anunciarem também que não incluirão um modo multiplayer no seu jogo. Ouça nosso ultimo podcast onde falamos sobre a maldição dos jogos AAA e a necessidade que alguns desenvolvedores tem de enfiar modo multiplayer onde não precisa.

Leonardo Koakowski

Sonysta, Sommelier de Destiny e Cyber Atleta de final de semana de Rocket League

Publicado por