The Order: 1886 é adiado para 2015

A Sony anunciou mais cedo que o exclusivo de PlayStation 4, The Order: 1886, vai atrasar para 2015.

A notícia foi liberada pela companhia durante um evento pré-E3. Segundo o chefe da Ready at Dawn, Ru Weerasuriya, o atraso se deu para refinar a qualidade do jogo antes do lançamento.

Como The Order: 1886 estava para ser lançado para dezembro desse ano, resta a dúvida de quantos meses o jogo vai atrasar. Segundo Weerasuriya, ele teve uma discussão franca com a Sony sobre atrasar o jogo ou não e ambas as partes acharam que seria melhor adiar o jogo em alguns meses para não correrem o risco da qualidade do game ser comprometida.

“Nós dissemos, ‘Veja, nós conseguimos chegar na qualidade que vocês exigem em todos os aspectos, mas para isso, nós vamos levar alguns meses a mais. Não vai demorar tanto assim e vai valer a pena já que vamos cumprir a promessa que fizemos’.”, disse Weerasuriya.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por