InícioGamesThe Legend of Zelda: Twilight Princess HD terá conteúdo desbloqueável via Amiibo

The Legend of Zelda: Twilight Princess HD terá conteúdo desbloqueável via Amiibo

Desde que anunciaram o lançamento de The Legend of Zelda: Twilight Princess HD, muitos fãs estão em polvorosa felicidades com a notícia. Entretanto, um detalhe também vem chamando bastante atenção desse povo todo: o game terá conteúdo adicional desbloqueável via Amiibo.

PUBLICIDADE

Sim, é isso mesmo que você leu. Quem comprar o Amiibo do “Wolf Link”, terá acesso a uma nova dungeon dentro do jogo. Outros Amiibos também terão efeitos diferentes durante a jogabilidade, mas o “Wolf Link” será o único a desbloquear uma nova área.

Entretanto, alguns fãs notaram que essa nova área chamada de Cave of Shadowns é muito parecida com a Cave of Ordeals, um dos mapas pelo qual o jogador é obrigado a passar durante a sua aventura em Twilight Princess. Será que a Nintendo realmente vai trazer algo de novo, ou será somente o novo mapa com algumas pequenas modificações marotas?

PUBLICIDADE

YouTube video

Por enquanto, as únicas informações que temos acesso são as que foram disponibilizadas no trailer abaixo, lançado pela Nintendo da Alemanha. A possibilidade de usar os Amiibos durante o jogo parece realmente promissora, mas confesso que também achei essa história de “mapa desbloqueável” um tanto quanto estranha. Nos resta esperar pelo dia 4 de março para ver como tudo isso vai funcionar.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.