Categorias: Games

The Legend of Zelda: Skyward Sword pode ganhar nova versão para o Nintendo Switch

Por mais que Breath of the Wild seja um dos jogos mais aclamados dessa geração, antes dele, The Legend of Zelda: Skyward Sword, também chegou para revolucionar a indústria dos videogames, e agora esse aclamado jogo pode estar prestes a chegar ao Nintendo Switch.

Esse rumor surgiu depois que o diretor da franquia Zelda, Eiji Aomura, falou em um evento a seguinte frase:

“Eu sei o que vocês estão esperando, Skyward Sword para o Switch certo?”, os fãs responderam com muitos aplausos.

A informação foi traduzida pelo usuário do Twitter Zalman e postado no ResetEra.

Por mais que Aomura ainda não tenha confirmado nada, uma versão remasterizada para Switch do Skyward Sword realmente faria muito sentido. Primeiro que em junho de 2016, Aomura já havia declarado ao IGN que um relançamento em HD do jogo não estava fora de cogitação.

“Sim, definitivamente é possível. Como eu mencionei anteriormente na apresentação, Breath of the Wild é resultado do que queríamos expandir e criar melhor em Skyward Sword. É como uma versão evoluída e expandida.”

Outro fator importante que contribui para esse relançamento é que para muitos jogadores da nova geração, Breath of the Wild foi o primeiro contato deles com a franquia, então seria realmente interessante para a Nintendo apresentar um jogo tão bom como Skyward Sword para essa nova leva de jogadores.

The Legend of Zelda: Skyward Sword foi lançado originalmente para Wii em 2011, e na época foi o jogo que vendeu mais rapidamente da franquia.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies