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The Last of Us terá opção de travar framerate do jogo em 30fps

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A Naughty Dog anunciou recentemente, durante um evento ocorrido na Espanha, que The Last of Us terá a opção de travar o framerate do jogo em 30fps.

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Por padrão, o jogo vai rodar em 1080p e a 60 fps tanto no single player quanto no multiplayer do jogo, mas a adição dessa opção indica que o game provavelmente não consegue manter esse framerate elevado durante todas as cenas do jogo, o que pode indicar alguns problemas durante alguns trechos, como engasgos ou objetos aparecendo e sumindo da tela.

Vale lembrar que The Last of Us não é o primeiro jogo com essa opção de travar o framerate em 30 frames por segundo. Killzone: Shadow Fall e inFamous: Second Son também foram lançados com essa opção por não conseguirem sustentar o framerate durante todas as etapas do game.

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The Last of Us Remastered é uma versão atualizada do hit de PlayStation 3 lançado em 2013. O jogo contém todos os DLC lançados até o momento, além de ter alguns novos planejados para esse ano que serão compatíveis também com a versão de PS3, além de suportarem a opção Cross-Buy.

Até o momento, The Last of Us já vendeu 7 milhões de unidade ao redor do globo, sendo a franquia que vendeu mais rápido esse número de cópias da Sony.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.