Aparentemente, a Naughty Dog passou os últimos 10 meses mentindo descaradamente em todas as entrevistas e mídias. Quem afirmou isso foi o co-presidente do estúdio, Evan Wells.
Evan disse que o trabalho do port começou praticamente assim que o jogo foi lançado, em Junho do ano passado. “Nós tínhamos muitas pessoas perguntando em fóruns se eles poderiam jogar o jogo no PS4. Nós já antecipávamos isso, e começamos a trabalhar na versão assim que que terminamos a do PS3”. Evans disse também a desconfiança inicial sobre a demanda foi logo apagada, quando eles viram “os fãs clamando pelo jogo, então nos focamos no trabalho e colocamos ainda mais esforço”.
Falando sobre as diferenças da versão para o novo console, o presidente afirmou que “a fidelidade dos gráficos foi colocada no nível 11. Temos resolução de 1080p, aumentamos o draw distance, criamos modelos dos personagens em resoluções ainda maiores e a iluminação e sombra foram melhoradas”. A versão do PS3 de The Last of Us já era incrivelmente bonita visualmente, e tirava o máximo do console. Quero muito ver como o jogo ficará rodando no PS4.
Pra quem perdeu, ontem um anúncio acidental na PlayStation Network revelou a versão do exclusivo para PS4. Horas depois, o título foi confirmado pela empresa. O jogo se chamará The Last of Us Remastared, e incluirá os DLCs e comentários do diretor criativo e dos atores principais em todas as cutscenes cinemáticas.
Comments are closed.