Um dos maiores jogos do ano (pessoalmente, O melhor jogo do ano) de 2013, The Last of Us parece mesmo estar indo para a nova geração, enfim. Em entrevista para a CNN turca, o Diretor de Mercado de Software da Eurásia do Playstation, Sercan Sulun, disse que The Last of Us será lançado para PS4 ainda esse ano.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
“Eu não posso falar nada sobre um novo jogo da série, mas posso compartilhar esse conhecimento: Até esse Verão, The Last of Us estará no PS4, tanto na PSN quanto em cópia física”.
Pra melhorar ainda mais, essa versão para PS4 contará com o DLC Left Behind incluso. Apesar da empolgação geral, a Sony colocou um pé no freio e disse que, apesar dos comentários de Sulun,, uma versão de The Last of Us para PS4 ainda precisa ser confirmada.
Esse seria o primeiro grande port literal entre-gerações até agora. Caso se confirme mesmo, que outros jogos poderiam fazer parte dessa lista?