Categorias: Games

The Last of Us Parte 2 – Sony vende violão temático do game por um valor absurdo

The Last of Us Parte 2 está enfim entre nós. O game foi oficialmente lançado para PS4 hoje, e atualmente, milhões de jogadores no mundo todo estão se deleitando com a nova jornada de Ellie. Tal como descrevemos em nossa análise, a continuação de The Last of Us supera o título original em vários aspectos, incluindo brutalidade e densidade narrativa.

No entanto, The Last of Us Parte 2 também tem rendido assunto fora do âmbito virtual, se tratando de itens colecionáveis e acessórios limitados. Como era de se esperar, a Sony investiu em uma linha massiva de produtos temáticos com base no novo game da Naughty Dog, e entre os mais desejados, existem alguns itens de valor realmente elevado. Este é o caso, por exemplo, de um novo violão baseado retirado da sequência de The Last of Us.

Tal violão se trata de uma réplica exata do mesmo que é utilizado por Ellie em TLOU 2. Atualmente em pré-venda, o item está sendo comercializado por $2,299 dólares, e os pedidos antecipados serão encerrados em Julho. Depois disso, no dia 28 de Agosto, será iniciada a distribuição dos instrumentos.

Confira o violão logo abaixo:

Evidentemente, o preço do violão é o fator que mais chama atenção nesse caso. Mesmo para os padrões estrangeiros, o preço tem sido considerado absurdo em múltiplos sentidos, gerando reclamações consideráveis nas redes sociais e publicações ao redor do mundo. Aqui no Brasil, tal valor convertido diretamente, ultrapassa a faixa de R$12,000,00. E isso sem mesmo considerar possíveis taxas e outros tributos que recaem durante a transação.

Não há detalhes sobre o comércio deste violão aqui no Brasil, mas se tratando de um item de colecionador, é provável que algumas lojas arrecadem uma quantidade considerável de itens para revenda. Infelizmente, nem mesmo o renome de TLOU Parte 2 pode servir para convencer o consumidor à arcar com tamanho valor.

Este website utiliza cookies