The Last of Us Parte 2 – Onde encontrar todos os coldres

Em The Last of Us Parte 2, o seu personagem carrega diversas armas diferentes, e conforme avança no jogo, vai encontrando coldres para conseguir carregar mais de uma arma da mesma categoria por vez.

Por causa disso, é recomendável que você tenha o maior número possível de armas e coldres para abordar corretamente as diferentes situações que The Last of Us Parte 2 vai colocar você.

Todos esses itens precisam ser encontrados nos mais diferentes cenários que o game oferece, e no post de hoje, nós ensinamos a você todas essas localizações.

The Last of Us Parte 2 – Onde encontrar todos os coldres do jogo

Ellie

Dia 1 – Coldre de arma longa

O primeiro coldre pode ser encontrado na parte do centro de Seattle, quando você tem a oportunidade de explorar o local.

Para encontrar este coldre, você precisa entrar no Pet Shop Barko, porém a porta dele está trancada.

Dessa forma, você precisa encontrar primeiro a chave para o Petshop, e ela fica dentro da loja de café, que fica no canto superior esquerdo do mapa acima, mais especificamente na esquina entre a 5th Ave e a Spring Street.

Caso você esteja com dificuldades de encontrar na imagem, é o prédio ao lado do prédio circulado com um ponto de interrogação na imagem acima.

Após achar a chave, volte para o Pet Shop e então encontre o coldre em cima do balcão.

Dia 2 – Coldre de pistola

O segundo da nossa lista de coldres de The Last of Us Parte 2 fica no dia 2 do jogo, e serve para você equipar duas pistolas ao mesmo tempo.

No começo do dia, você irá enfrentar um monte de inimigos, juntamente com a sua primeira experiência com cachorros dentro do jogo.

Após uma certa quantidade de combates, você estará numa espécie de centro comercial com uma oficina mecânica na rua.

A oficina em questão estará bloqueada por uma lixeira, que deve ser arrastada para você acessar a porta. Aqui, entretanto, vale ressaltar que você irá encontrar um monte de infectados, então uma boa ideia é deixar uma bomba na frente da porta. Após fazer isso, abra a porta e então saia correndo para longe, pois a bomba vai se encarregar da maioria dos inimigos.

Dentro dessa oficina mecânica, você encontrará um cofre. Abra-o com a senha 30-82-65 e encontre mais este coldre.

Abby

Dia 1 – Coldre de pistola

Mais ou menos na metade do Dia 1 da Abby, Manny vai ajudar você a fugir da base. Você vai avançar pelas ruas de trás até chegar numa espécie de “China Town” de Seattle com diversas lojinhas.

Juntamente a estas lojas, você encontra um lugar chamado “Portão do Mártir”. À direita deste portão, você encontra uma loja com uma janela aberta onde você pode entrar nela.

Dentro desta loja, você encontra um bilhete em cima do balcão, e o primeiro dos dois coldres que Abby encontra em The Last of Us Parte 2. Este está localizado na parte de trás da loja.

Dia 1 – Coldre arma longa

Após despedir-se de Yara e Lev, você passará por uma doca e entrará num prédio que possui um balcão para modificações de armas.

No depósito, você encontra um cubículo à sua direita, atravesse a porta e então você encontrará o coldre de arma longa para Abby.

Confira também

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade