Games

The Last of Us Parte 2 – Dicas para iniciantes

Em The Last of Us Parte 2, você vai precisar de algumas dicas de como abordar os desafios do jogo, afinal de contas, este é um game mais difícil do que o seu antecessor.

No post de hoje, trazemos alguns conselhos para você levar em consideração na hora de avançar por Seattle e garantir a sua sobrevivência:

The Last of Us Parte 2 – Dicas

Mate os cachorros o quanto antes

Uma das grandes dicas para todos os níveis de dificuldade de The Last of Us Parte 2 é cuidar dos cachorros o mais rápido possível. Eles não inimigos que acabam incapacitando você caso o ataquem, além de farejarem você e revelarem o seu esconderijo para os outros inimigos.

Felizmente, nada que um tiro bem dado neles não resolva esse problema. De preferência, use o arco e flecha ou uma arma com silenciador, para não alertar os outros inimigos.

Os tijolos e garrafas são seus melhores amigos

Assim como em seu antecessor, é possível utilizar tijolos e garrafas para atordoar adversários e finalizá-los. Contra os clickers, você ainda vai precisar dar pelo menos um tiro, mas contra corredores e humanos normais, o bom e velho combo “tijolada + ataque” funciona que é uma maravilha.

Uma ótima maneira de se livrar dos inimigos caso você esteja com pouca munição.

Não tenha vergonha de fugir

The Last of Us Parte 2 coloca muitos mais inimigos para você enfrentar em relação ao seu antecessor, então fugir é uma dica importante. Nem sempre enfrentar o adversário de cabeça é uma boa. Aliás, na maioria dos casos, é melhor dividir para conquistar. Além disso, há momentos do jogo em que você tem que fugir, e não ficar enfrentando os inimigos que parecem não ter fim.

Encontrando colecionáveis mais facilmente

The Last of Us Parte 2 possui uma série de colecionáveis, e alguns deles estão muito bem escondidos. Para encontrá-los, você pode aproveitar as opções de acessibilidade do jogo, que eliminam todas as cores do cenário e destacam itens que você pode pegar. Elas não foram feitas exatamente para isso, mas acabam entregando itens que você pode deixar passar batidos dessa forma.

Sempre procure por itens

Recursos são extremamente escassos dentro do jogo, então você sempre deve estar à procura de mais munição e componentes para criar kits de primeiros socorros, molotovs, bombas e assim por diante.

Seus aliados possuem munição infinita, você não

Durante parte do jogo, você será acompanhado por outros personagens, e eles possuem munição infinita, diferente de você. Dependendo do inimigo que você estiver enfrentando, vale mais a pena deixar os seus aliados se encarregarem dele do que você gastar sua preciosa munição fazendo isso.

Leia também

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade