Categorias: Games

The Last of Us Part. 2 – Sony remove vídeos com gameplay vazado

The Last of Us Part. 2 foi adiado indefinidamente, e atualmente, paira um certo ceticismo quanto a chegada do game ainda em 2020. Esta é a segunda vez que o game sofre por algum problema que impactou diretamente sua chegada, e infelizmente, nos resta apenas aguardar por novidades sobre o projeto.

No entanto, alguns elementos inéditos foram demonstrados antes da hora, revelando aspectos singulares de The Last of Us Part. 2. Após o anúncio inesperado do adiamento, pequenos vídeos com gameplay vazaram, exemplificando recursos inéditos que o game colocará a disposição do jogador.

Em um dos vídeos, testemunhamos Ellie e Dinah cavalgando juntas, enquanto conversavam sobre filmes. Devido ao fato de Dinah permanecer viva, muitos assumem que esse momento tenha sido uma prévia do início do game. Em outro deles, temos Ellie tocando violão, em uma espécie de mini-game que facilmente caiu no gosto do público. Inclusive, a cena em questão ocorre em uma espécie de teatro, onde dizem que servirá como um local de “descanso” para Ellie.

Entretanto, a Sony se prontificou a remover quaisquer vídeos vazados da internet. Evidentemente, isso culminou na remoção de uma longa lista de produções que circularam nas redes sociais e derivados, impedindo o público de conferir essa versão prévia do título. Também é importante ressaltar que o gameplay vazado não condiz com o produto final, e aparenta ser uma versão pré-definida alguns meses atrás. Por consequência, faz sentido que a Sony queira retirar tais vídeos do ar, considerando que pode prejudicar a impressão dos jogadores ao fazê-los acreditar que este seria o resultado final.

Por fim, só nos resta aguardar a chegada de TLOU 2. De acordo com o comunicado oficial, o adiamento se deve inteiramente a parte logística do lançamento, sugerindo que veremos o título da Naughty Dog ao longo de 2020.

Este website utiliza cookies