Esta semana ocorrerá o tão aguardado lançamento de The Last of Us Part. 2. O game é uma sequência direta do título lançado para PS3 em 2013, e posteriormente, o projeto original recebeu uma versão remasterizada para o PS4.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Anunciado em 2016, os fãs de The Last of Us esperam por essa sequência desde o fim da geração passada. Evidentemente, não há como negar que as expectativas estão maiores do que qualquer outro título exclusivo da PlayStation. Logo, a chegada de TLOU 2 certamente causará mais um marco para a geração atual da Sony.
Dito isso, é possível resgatar um tema dinâmico em comemoração ao lançamento de The Last of Us Part. 2. Neste caso, qualquer usuário do PS4 pode resgatar o tema abaixo, de acordo com a região específica de seu console.
Confira o Tweet de Wario64, onde constam todos os códigos de resgate para o tema dinâmico de TLOU 2.
The Last Of Us Part II Duality Dynamic Theme is free on PSN (not new but bumping this up again)
Americas: 4FMP-BBNM-J5L3
Europe/AU/NZ/Russia/Middle East/Africa/India: 9DEK-PKNG-N445
Japan: R833-6TNN-FFXF
Codes expire 2/11/21theme changes based on system clock (day/night) pic.twitter.com/mPfqW6NGc4
— Wario64 (@Wario64) June 15, 2020
Embora tenha sido disponibilizado anteriormente – por tempo limitado – o tema tem circulado como uma das novidades para “apaziguar” aqueles que tanto esperam pelo lançamento de TLOU 2. Infelizmente, para os fãs da saga de Ellie e Joel, ainda temos uma semana inteira até que o título seja disponibilizado para os fãs.
Nós do Critical Hits pudemos revisar a continuação de The Last of Us, e em suma, a Naughty Dog realmente conseguiu superar o trabalho realizado no game original. Consequentemente, imaginamos que este título será ainda mais apreciado pelo público, considerando a quantidade de momentos viscerais, emotivos e profundos. Ao acompanhar a jornada de Ellie – e o retorno de Joel – os desenvolvedores claramente evoluíram o teor e escopo da saga, tornando-a ainda mais brutal do que já conhecemos.