The King of Fighters XV deverá ser lançado em 2020

De forma bem inesperada, a SNK confirmou em uma coletiva de imprensa na Coréia do Sul, que está trabalhando em um novo jogo da The King of Fighters.

The King of Fighters XV ainda está em fase de desenvolvimento e a previsão de lançamento é para 2020. Infelizmente nenhuma informação adicional foi compartilha, mas pelo espaço de pelo menos 2 anos, provavelmente o jogo ainda está em fases iniciais de desenvolvimento (via Destructoid).

Junto com esse anúncio, também foi revelado que o novo jogo da franquia Samurai Shodown chega no primeiro semestre do próximo ano para PC, PS4, Xbox One e Switch.

Essa informação confirma um rumor que surgiu em setembro no ResetEra, afirmando que The King of Fighters XV estava em estágios inicias mas dividia prioridade com Samurai Shodown, que teria um orçamento muito superior a The King of Fighters XIV.

The King of Fighters XIV foi lançado oficialmente em 2016, e embora seja difícil especular como será o próximo jogo da franquia , ele provavelmente seguirá o mesmo visual de 2.5D, embora esse grande espaço de tempo entre os jogos possa significar que a SNK deseja mudar novamente o visual do game.=

The King of Fighters XIV está disponível para para PS4 e PC.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Disqus Comments Loading...