The King of Fighters finalmente vai ganhar animação em CG baseada na história do jogo

Quem apreciava as clássicas pancadarias de rodoviária regadas a muitas fichas no The King of Fighters com certeza vai apreciar a notícia de que o game finalmente ganhará uma animação em CG baseada na enredo do jogo. Inicialmente a produção estará disponível somente em território chinês.

Com o título de The King of Fighters: Destiny, a animação parece cobrir os principais eventos dos jogos clássicos da franquia, como a ascenção de Rugal e a batalha da família Bogard contra Geese Howard. Apesar do visual parecer um pouco abaixo do esperado, a perspectiva de finalmente ter uma série baseada no jogo faz muita gente ficar excitada com a ideia.

Toda a história que cobre as edições de 95 à 98 foi construída em cima de um enredo sólido digno de um anime de qualidade. Infelizmente a SNK parece não ter se preocupado em aproveitar esse potencial na época e nós – meros moleques que mal sabiam falar inglês – sempre ficamos nos perguntando o que realmente teria acontecido entre um jogo e outro.

Nos resta somente torcer para que a produção realmente seja de qualidade e que no futuro, finalmente possamos acompanhar a ascensão de Orochi!

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por