The King of Fighters 14 terá 50 lutadores e modo VS online

Novas informações sobre The King of Fighters 14 foram divulgadas pela SNK Playmore neste fim de semana na Playstation Experience. Além do novo trailer a desenvolvedora revelou que o novo contará com um total de 50 personagens e um modo VS online.

The King of Fighters 14 está marcado como o primeiro título da saga a aderir à gráficos 3D, mesmo o gameplay mantendo-se em 2D. O jogo trará também alguns personagens conhecidos como Kyo, Iori, Kula, Leona, Andy e Ash.

Confira as novidades de KOF XIV:

  • 50 lutadores jogáveis: KOF 14 terá o retorno de alguns personagens conhecidos e amados pelo público como Kyo, Iori, Kula, Leona, K’, Andy, Ash e Ralf, com a adição de novos lutadores que farão sua estreia na saga.
  • Tradicional sistema de batalha 3×3: Os jogadores selecionarão seus três personagens favoritos para lutar podendo trocá-los a qualquer momento durante a luta.
  • Modo de batalha em Party: O jogo suportará Parties com até 6 lutadores (três de cada lado) no modo VS Online Party Battle.
  • Um novo arco de história na saga: Após o fim dos arcos de Orochi, Nests e Ash, a história de KOF continuará e será centrada em um novo personagem.

The King of Fighters 14 foi anunciado para PS4 e chega em janeiro ao Japão. Será que o jogo vem para o PC?

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade