A edição de 2025 do The Game Awards quebrou todos os recordes anteriores de audiência, atingindo 171 milhões de transmissões ao vivo no mundo todo. Mesmo recebendo uma nota baixa na tradicional enquete do X (antigo Twitter), o evento comandado por Geoff Keighley continua se consolidando como o maior espetáculo anual da indústria dos games.
Em comparação com o ano anterior, a audiência teve um aumento de 11%, enquanto as menções ao evento nas redes sociais cresceram 12%. Mais de 23 mil transmissões simultâneas ocorreram no Twitch e YouTube, representando um salto de mais de 50% em relação ao ano passado.
Estreia no Prime Video impulsiona audiência global
Thank you for making 2025 the most-watched #TheGameAwards ever.
📈 Viewership up 11% YoY
🌍 171M+ global livestreams of the full show
💬 Conversation on X up 12% YoY
🎥 23,000 co-streams on Twitch & YouTube (+50% YoY) pic.twitter.com/8ZL95TIsPS— The Game Awards (@thegameawards) December 17, 2025
Os números de visualizações nem mesmo incluem os dados da estreia do evento na Amazon Prime Video, o que sugere que a audiência real pode ter sido ainda maior. Essa nova parceria de distribuição ajudou a ampliar ainda mais o alcance do programa.
Mesmo com críticas à qualidade do conteúdo exibido, The Game Awards 2025 reafirma sua posição como o evento mais assistido do setor. A produção segue crescendo ano após ano, mérito da equipe de Geoff Keighley, que vem ampliando o alcance e a visibilidade da premiação globalmente, independentemente da recepção do público.

