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The First Descendant – Data do Beta Aberto é anunciada

A PlayStation acaba de anunciar a data do Beta Aberto de The First Descendant, junto do anuncio, também foram divulgados os recursos Next Gen que o jogo utilizará.

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O Beta Aberto acontecerá nos dias 19 a 25 de setembro e contará com 13 personagens, diversas missões, nove ataques a chefões gigantes e experiências imersivas aprimoradas nos combates, incluindo o uso de ganchos de escalada. Adicionalmente, o beta contará com prólogo e história, uma variedade de itens cosméticos nunca antes vistos, e um sistema de progressão de personagem completamente reformulado.

The First Descendant – Data do Beta Aberto é anunciada

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The First Descendant é um jogo de tiro em terceira pessoa next gen com mecânica que apresenta gráficos de alta qualidade desenvolvidos usando o Unreal Engine 5. O combate dinâmico contra os invasores pode ser experimentado em ambientes com visuais impressionantes, usando diversas habilidades, armas e liberdade de movimento.

Resolução 4K e Modos de Suporte

Para os entusiastas de gráficos impressionantes, a versão de PlayStation 5 de The First Descendant oferece suporte à resolução 4K e apresenta modos de desempenho e fidelidade no jogo. Através do modo de fidelidade, os jogadores poderão mergulhar em visuais deslumbrantes em resolução 4K, acompanhados pelo suporte a HDR, que traz gráficos de alta qualidade para os personagens encantadores e únicos, elementos cosméticos variados e mundos coloridos. Por outro lado, o modo de desempenho a até 60 quadros por segundo proporciona uma jogabilidade fluida, permitindo um combate esplêndido e acelerado em The First Descendant. Além disso, o suporte à Taxa de Atualização Variável (VRR) oferece um ambiente de jogo estável, sem limitações de quadros.

Gatilhos Adaptativos

O controle sem fio DualSense trouxe consigo os inovadores gatilhos adaptativos, que agregam profundidade à experiência de jogo. Em The First Descendant, cada classe de arma possui um propósito diferente, e essas características foram refletidas nos gatilhos adaptativos. Para garantir que cada classe de arma tenha uma sensação única, diferentes valores de pressão e intensidade foram ajustados para cada uma das 11 classes de armas do jogo, dependendo de sua utilização. Isso significa que um revólver leve terá gatilhos adaptativos mais leves do que um lançador pesado ou um rifle de precisão, que terão pressões de gatilho mais intensas, proporcionando uma experiência distinta. Essa abordagem dos gatilhos adaptativos cria uma experiência imersiva ao utilizar as armas.

Feedback Háptico

O feedback háptico é outra característica inovadora do controle DualSense. Além das vibrações tradicionais, o feedback háptico foi projetado para funcionar em conjunto com os controles do personagem e o ambiente de jogo. Esse feedback háptico se manifesta em diversos momentos do jogo, como quando um chefe surge e avança em sua direção, ou quando você é atacado enquanto usa uma arma de fogo. Além disso, ao usar o gancho de escalada, que é fundamental para a agilidade e os controles dinâmicos do jogo, o feedback háptico oferece uma experiência mais vívida, com base na velocidade e direção do movimento.

Áudio 3D

O impressionante áudio espacial sempre contribui para a imersão em jogos, e o Áudio 3D do PlayStation faz um trabalho excepcional em dar vida ao mundo virtual. É difícil descrever a tensão que você sentirá ao ouvir o som de um míssil passando próximo ao seu personagem em Áudio 3D durante uma batalha contra um poderoso chefe gigante.

 

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Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.