InícioGamesThe Elder Scrolls Online só vai sair para consoles porque a Sony...

The Elder Scrolls Online só vai sair para consoles porque a Sony pediu

the-elder-scrolls-online

A Bethesda, companhia por trás de The Elder Scrolls Online, não estava planejando trazer o título dela para consoles durante o desenvolvimento do MMO. Segundo Adam Boyes, em entrevista com a Game Informer, isso só mudou quando a Sony fez esse pedido a eles.

“O jogo não estava planejado para consoles, mas nós continuamos nos reunindo com a Bethesda e perguntando ‘por que não?'”, disse Boyes, na entrevista. A insistência da Sony foi de uma forma que eles chegaram a se oferecer a fazer a portagem do jogo para consoles.

Felizmente para os fãs de Xbox One, não chegou a esse ponto e agora o jogo está programado para Xbox One, PlayStation 4 e PC vindo diretamente das mãos da própria Bethesda lá no longínquo 2014. O jogo terá uma assinatura mensal de US$ 14,99.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.