Categorias: Games

The Elder Scrolls Online – Greymoor já está disponível para PC e Mac

A Bethesda lançou hoje a versão de PC e Mac de The Elder Scrolls Online – Greymoor.

A nova expansão do MMORPG baseado no universo de The Elder Scrolls se passa 900 anos antes de Skyrim, e traz uma série de novidades ao jogo.

Como a segunda atualização na aventura anual interconectada Coração Sombrio de Skyrim, o Capítulo Greymoor traz um grande novo sistema de Antiguidades que se aprofunda no lore de Elder Scrolls e oferece recompensas para todos os tipos de jogadores, eventos mundiais de Harrowstorm, melhorias de performance e muito mais.

Com cerca de 30 horas de novos conteúdos de história para experimentar, The Elder Scrolls Online: Greymoor traz novas experiências para ESO, apresentando, tanto a veteranos como aos novos jogadores, novas histórias e conteúdos espantosos.

Os jogadores de Xbox One e PS4 terão que esperar um pouquinho mais pelo lançamento de Greymoor, já que o jogo chega às plataformas em 9 de junho.

Já o Stadia ganha a expansão em 16 de junho. Junto com o lançamento de ESO para Stadia, o jogo base e o Capítulo Morrowind estarão disponíveis gratuitamente para os membros Stadia Pro, também em 16 de junho.

Abaixo, você confere o mais novo trailer de Greymoor:

Quem aí vai jogar?

Este website utiliza cookies