The Division 2 – Como desbloquear especializações

The Division 2 é um jogo recheado de conteúdo, e não é difícil acabar investindo dezenas ou até centenas de horas no jogo sem enjoar dele.

Entretanto, assim como vários outros jogos do gênero, boa parte deste conteúdo só fica disponível quando você finalmente chega ao Endgame do jogo. Isto é, quando você chega ao nível máximo e completa a campanha principal.

No caso de The Division 2, várias missões (incluindo as duas Raids) e uma nova facção de inimigos inteira só aparecem após você chegar ao nível máximo, e isto também vale para as Especializações do jogo.

O que são Especializações e como desbloqueá-las.

Especializações são a coisa mais próxima de classes que The Division 2 possui. Cada uma das 6 especializações é focada em um estilo de jogo diferente, e contém habilidades únicas que lhe darão uma vantagem ainda maior durante o combate.

Além disso, cada especialização possui uma Arma de Assinatura especial, que causa dano massivo e pode virar o rumo de um combate sozinha.

As especializações de The Division 2 são uma peça chave do Endgame do jogo, e você precisa cumprir as seguintes condições para desbloqueá-las:

  • Chegar ao nível 30
  • Completar as fortalezas Arena District Union, Ilha Roosevelt e Prédio do Capitólio

Uma vez que tenha feito isto, você receberá uma ligação dizendo para voltar até a Casa Branca. Lá, basta entrar no prédio e falar com o NPC a sua esquerda, e ele lhe dará a a chance de escolher uma das 6 especializações.

Cada especialização possui um total de 165 pontos que podem ser alocados nas mais diferentes habilidades. É possível conseguir pontos de especialização ao completar missões, subir de nível e capturar pontos de controle no mapa.

Também é possível mudar de especialização a qualquer momento, basta falar com o mesmo NPC na Casa Branca. Você não perderá seu progresso na especialização atual, mas a nova especialização começará no nível 0.

Isto significa que é possível maximizar todas as 6 especializações eventualmente, basta jogar por tempo o bastante.

The Division 2 foi lançado no dia 7 de Fevereiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.