Desbloquear o troféu “Quase um brinde” de The Devil In Me pode ser um desafio. O jogo publicado pela BANDAI, que conclui a primeira temporada da antologia The Dark Pictures, apresenta diferentes opções de escolhas e diálogos ao jogador, que também acompanha a jornada dos protagonistas em sobreviver a vilões e terrores inimagináveis. Em um determinado momento da trama, um dos cinco personagens principais, Charlie, tenta acalmar os ânimos do grupo durante um jantar tenso – e é aí que surge a oportunidade de ganhar o troféu “Quase um brinde” de The Devil In Me.
Neste momento do game, Charlie precisa ficar calmo e motivar o restante do time. Saiba como fazer isso seguindo os passos a seguir!
The Devil In Me – Como conseguir o troféu “Quase um brinde” (Toasty)
O clima pesou
Durante o capítulo “Jantar” (Dinner), você não passará por nenhuma cena onde precisa explorar ambientes ou realizar os famosos QTEs (Quick Time Events, ou Eventos de Tempo Rápido, em tradução livre para português). Ao invés disso, Charlie sentará com o restante do grupo para discutir os acontecimentos do dia, como o fato de um homem chamado Du’Met ter desaparecido da ilha.
Para que Charlie assuma o controle e aja como uma boa liderança para o grupo, ele precisa fazer com que o time tenha uma conversa construtiva. Sendo assim, você precisa prestar atenção na forma como Charlie se comunica com as outras pessoas; elas podem se sentir abatidas ou empoderadas, dependendo da abordagem, e é isso que fará com que o troféu seja desbloqueado posteriormente.
A melhor forma de alcançar um desfecho positivo neste capítulo é escolher opções que não criem um diálogo confrontativo. Embora alguns jogadores tenham mencionado que escolheram algumas opções de diálogo agressivas – e mesmo assim conquistaram o troféu – é mais garantido que você vá pelo caminho mais pacífico possível para coletar a conquista.
Escolhas de diálogos positivas
Charlie terá cinco opções de diálogo durante o capítulo. As melhores escolhas são as seguintes:
- Garantia – Ele deve ter um bom motivo.
- Jocosidade – Encontrei um maço de cigarros invisíveis.
- Entusiasmo – Eu gostaria de fazer um brinde a todos vocês.
- Apreço – Erin, estaríamos perdidos sem você.
- Autoridade – Vou mostrar meu poder verbal.
Você também pode escolher os dois primeiros diálogos mais hostis e ainda assim ganhar o troféu. No entanto, as três últimas opções precisam ser essas que foram citadas acima, ou a conquista não será desbloqueada.
Caso você faça as escolhas certas, os personagens deixarão a mesa melhores do que antes, graças às palavras de Charlie. Quando o capítulo chegar ao fim, você terá desbloqueado o troféu “Quase um brinde” (Toasty) de The Devil In Me.
Confira também:
- The Devil In Me – Como salvar todo mundo (Final Feliz)
- The Dark Pictures: The Devil in Me – Localização de todos os Segredos
- The Dark Pictures: The Devil in Me – Localização de todos Óbolos
The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S/X.