That Dragon, Cancer está disponível para mobile

Você está com vontade de jogar um jogo completamente diferente do normal e focado mais na emoção do que no gameplay? Então você deveria dar uma olhada em That Dragon, Cancer.

O jogo conta a história de uma criança que está em estágio terminal de um câncer, e você deve viver a rotina dela (e tentar não chorar feito um bebezinho enquanto isso acontece). Disponível anteriormente para PC, hoje o jogo chega para iPhone e iPad.

Além de uma história profunda e dolorosa, o jogo também tem uma história triste de desenvolvimento. Criado por Amy e Ryan Green, a inspiração do casal para o game foi a própria história, já que o filho deles, Joel, foi diagnosticado com câncer quando ainda era bebê e faleceu aos 5 anos de idade, no ano de 2014.

That Dragon, Cancer pode ser adquirido na AppStore por US$ 4,99.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por