Na última E3 o ex-linebacker da NFL e atual pai de família/mercenário/garoto propaganda de desodorantes, Terry Crews, apareceu entre outras celebridades jogando Battlefield 1 após a conferência da E3. Ele gostou tanto da experiência com a Master Race que resolveu montar seu próprio PC, mas não o PC que eu ou você teríamos em casa, mas um verdadeiro PC monstro.
Core i7-6800K, GeForce GTX 1080, 32GB de RAM Corsair Dominator Platinum e placa-mãe Asus X99 Sabertooth são as configurações da máquina de Crews que pretende ir ainda mais longe e já encomendou mais uma GTX 1080 para usar em SLI e um monitor extra para ficar ao lado de seu Acer Predator X34 curvo. Ele também precisará de uma nova mesa, é claro.
Terry Crews também pretende fazer algumas transmissões no Twitch e disse que “quer levar a coisa toda a ‘outro nível’. Esse será o jeito Terry Crews de se jogar”.
Um entusiasmo desses é o que precisamos e este homem é justamente o que precisamos na Master Race. Sua introdução ao PC Gaming foi feita com Rocket League, jogo que podemos ver o filho de Terry, Isaiah, jogando no vídeo acima e a introdução à VR foi com Job Simulator. Vamos dizer que o aproveitamento foi neutro.
Como é bom ter dois empregos, não é mesmo?
Comments are closed.