PUBLICIDADE
InícioGamesTerry Crews comenta sobre não ter sido escolhido para dublar Doomfist em...

Terry Crews comenta sobre não ter sido escolhido para dublar Doomfist em Overwatch

Terry Crews recentemente deu uma entrevista ao site PC Gamer e, além de declarar seu amor por PlayerUnknown’s Battlegrounds, ele finalmente pronunciou-se sobre não ter sido escolhido para dublar Doomfist, o novo personagem de Overwatch.

PUBLICIDADE

Segundo ele, não ter sido escolhido para o papel não tem problema, e ele continua animado com a possibilidade de um dia colaborar a companhia de alguma forma.

“É engraçado, porque eu fui ao escritório da Blizzard e nós estávamos conversando sobre as possibilidades, mas eu percebi que eu não queria ser o cara que rouba a cena num jogo, sabe? Os criadores de Overwatch têm uma visão e eu não queria bagunçar aquilo. Eu não estou interessado em roubar a cena de um jogo, então eu deixei eles cientes de que eu faria o que quer que se encaixasse dentro da visão da Blizzard.

PUBLICIDADE

Quando eu vi que Doomfist foi lançado, que eles escolheram outro cara, eu achei a escolha perfeita, foi sensacional. Eu posso dizer honestamente que eles decidiram algo que seria melhor para o jogo. Eu sei que as pessoas ficaram chateadas com isso, mas eu não fiquei.

Se eu fizer alguma participação em algum jogo da Blizzard algum dia, você pode ter certeza, essa participação vai ser perfeita. Com esses caras, nós somos todos amigos, e está tudo bem entre nós. Eu acho que algo ainda vai acontecer, mas para mim, depois de tudo isso acabou valendo a pena, pois eu vou estar em Crackdown 3, da Microsoft (exclusivo do Xbox One e Windows 10). Eu vou ser um personagem jogável em Cradown 3, e isso é algo muito além do que eu já sonhei.

Eu não poderia ser um personagem jogável em Overwatch, eles simplesmente colocariam a minha voz lá, mas em Crackdown eu fui ao estúdio, colocaram um monte de sensores em mim e eu estou dentro do jogo.

Acredite em mim, isso compensou qualquer tipo de desapontamento que eu tive com Overwatch, porque eu sei que Crackdown 3 é o meu jogo. Nós anunciamos ele na E3 e eu vou estar num painel sobre o jogo na Comic-Con. É um sonho tornando-se realidade para mim”.

Ainda não fazemos ideia de quando Doomfist chega a Overwatch. Já Crackdown 3 chega ao Xbox One e ao Windows 10 em 7 de novembro de 2017.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.