Terraria 2 chegará a diversas plataformas, mas 3DS é descartado

O criador de Terraria, Andrew Redigit Spinks, declarou em entrevista ao site Pocket Gamer, que ele quer que Terraria 2 chega ao máximo de plataformas o possível no lançamento ou próximo a ele, mas que o jogo infelizmente não será lançado para o Nintendo 3DS.

O motivo disso é simples, o portátil não tem poder de processamento o suficiente para rodar o jogo da maneira como Terraria pode ser jogado, o que é bem chato, já que seria bem interessante ver como o jogo ficaria no esquema de duas telas do 3DS.

“Eu estou fazendo o código de Terraria 2 o mais portável possível para que ele seja lançado para múltiplas plataformas no lançamento ou próximo a ele. Eu estou bem interessado no 3DS, mas ele não rodaria o jogo na maneira como ele deve ser rodado.

Terraria 2 promete trazer biomas mais diversificados, além de infinitos mundos para serem explorados. Além do PC, não há nenhuma outra plataforma confirmada ainda. Terraria original foi lançado para Xbox 360, PS3, iOS, Android e PC.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade