dualshocknovo

Apresentar um console, mas sem apresentá-lo? Isso seria possível? Foi o que aconteceu durante conferência realizada no último dia 20. A Sony anunciou o Playstation 4, falou sobre suas especificações técnicas, mostrou o Dualshock 4, Eye e disse que pretende colocar à venda no natal desse ano. Porém, nenhuma imagem do novo console foi apresentada. Não deram nenhuma pista do design do console.

Mas para o chefão da Sony, Shuhei Yoshida, o objetivo da conferência era anunciar o console e realizar uma demonstração do poder do PS4. Porém, não faria sentido sem apresentar o instrumento que os usuários utilizarão para jogar, e também para explicitar melhor a demo. Por isso o foco foi o Dualshock 4. E como o próprio Yoshida disse: “Quanto ao console em si, temos que deixar algo de novo para depois, ou vocês ficariam entediados”. Ou seja, apresenta algo agora e deixa o pessoal com água na boca esperando pelo restante da novidade. E3 vem aí, quem duvida que não tenha alguma relação para atrair mais olhares para a Sony durante a principal feira de games do mundo?

Vocês também acham isso? Será que não passou de “puro golpe de marketing”? Diz que o console existe, mas não o mostra para deixar as pessoas mais curiosas. Apesar de que acho difícil alguém deixar de comprar um console por ele ser “feio” visualmente. O que importa é a performance.

Deixem seus comentários!

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?