Tem conta em The War Z? Então mude a sua senha

A Hammerpoint Interactive enviou um email mais cedo aos consumidores que compraram o polêmico MMO The War Z informando que hackers tiveram acesso aos dados do fórum e do jogo e, com eles, as senhas dos jogadores.

Segundo a companhia, nenhum dado de pagamento dos usuários foi comprometido, mas eles recomendam fortemente que você troque a sua senha pois, apesar dela ter sido encriptada pelo sistema deles, boa parte dos usuários possuem senhas fracas, ou seja, fáceis de descobrir caso os hackers tentem usar softwares de força bruta para desencriptar essas senhas.

Além dessas informações, o nome dos seus personagens também foi obtido, assim como os endereços de IP usados para logar tanto no jogo como no fórum.

Para trocar a sua senha, você deve abrir o jogo e clicar em “Lost Password”. Ao fazer isso, o sistema irá gerar uma senha nova e temporária até você criar uma nova. Recomenda-se que senhas tenham entre 12 e 15 caracteres, com letras maiúsculas, minúsculas, números e símbolos, algo como Cr1t1c4LH1Ts123!@# serve.

Meu único comentário sobre isso? Pqp, vou ter que baixar o cliente do jogo só para resetar a senha, afinal de contas, a página com o formulário de resetar foi tirada do ar, juntamente com o fórum do jogo.

Edit: Parece que a coisa tá feia por lá, a Hammerpoint desligou os servidores do jogo por algum motivo não explicado ainda, talvez para resetar automaticamente as senhas dos consumidores, mas isso seria algo que demora minutos e esse desligamento já tem algumas horas. O que será que houve?

Publicado por
Tags: The War Z

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade