O site TechRadar informou que a desenvolvedora Telltale, conhecida por jogos como The Wolf Among Us e The Walking Dead, está produzindo um game baseado na série Stranger Things.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
De acordo com a reportagem o título deveria ter sido lançado no ano passado, junto com a segunda temporada da série, mas aparentemente acabou sendo atrasado.
Esse game seguiria os mesmos moldes do acordo fechado com a HBO para a produção do jogo de Game of Thrones, assim o protagonista poderá interagir com os personagens da série.
Essa parceria da Netflix com a Telltale faria parte de um acordo fechado pela desenvolvedora para disponibilizar os seus jogos na plataforma de streaming. O site ainda afirma que o primeiro título dessa parceria seria Minecraft: Story Mode.
Posteriormente, a Telltale confirmou através do Twitter a parceria com a Netflix e a produção do jogo de Stranger Things.
Separately, we're thrilled to confirm that Telltale is developing a game based on Stranger Things that we'll publish to consoles and computers at a later date. (2/3)
— Telltale (@telltalegames) June 13, 2018
“Separadamente, estamos empolgados em confirmar que a Telltale está desenvolvendo um jogo baseado em Stranger Things, que vamos publicar posteriormente para console e PC.”