Tell Me Why – Como obter a combinação da caixa do celeiro

Desenvolvido pela Dontnod e publicado pelo Xbox Game Studios Publishing, Tell Me Why já está disponível para Xbox One e PC’s. Além disso, também é possível conferir o game utilizando o Xbox Game Pass. Neste caso, não há necessidade efetiva de compra-lo, caso você seja assinante do serviço em questão.

Desde sua chegada, Tell Me Why tem sido uma grata surpresa para muitos que sequer tinham expectativas com o game. Seguindo o formato de outros títulos narrativos, a campanha gira em torno de uma história cinematográfica, e um decorrer que depende inteiramente das decisões dos jogadores. Anteriormente, a Dontnod foi responsável pela franquia Life Is Strange, angariando certa atenção entre os adeptos ao formato de jogo cinematográfico.

Dito isso, Tell Me Why esconde seus próprios segredos, e certamente o jogador deixará passar alguns mistérios durante sua primeira jornada. Entre eles, há uma caixa misteriosa em um celeiro (durante a campanha), e encontrar seu código de abertura pode ser uma tarefa confusa. Sendo assim, nós do Critical Hits reunimos aqui onde você pode localizar a combinação da caixa, e em seguida, descobrir seu misterioso conteúdo (cortesia do Xbox N’ Play).

Sem mais delongas, confira os detalhes abaixo.

Obtendo a combinação da Caixa no celeiro

A resposta para a combinação pode ser encontrada no Livro dos Goblins, montado pelas fábulas conhecidas das gêmeas e sua mãe. No conto “Os Elfos ganham voz”, suas páginas ilustradas escondem pistas do código em questão.

O “1” está no canto esquerdo inferior da página direita, e nas páginas seguintes, você encontrará o “3” e o “0”. Em seguida, coloque-os na fechadura da caixa. Após registrar a combinação correta, o conteúdo da caixa misteriosa será revelado. No fim das contas, o número é 130.

Não esqueça de conferir outras dicas a respeito de Tell Me Why e outros títulos que estão disponíveis no Xbox Game Pass.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.