Games

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é anunciado para PC e consoles

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge acabou de ser anunciado oficialmente para PC e consoles. É um jogo de rolagem lateral cooperativo para 4 jogadores, desenvolvido por membros da equipe Scott Pilgrim vs. the World: The Game.

Inspirado em jogos como Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time, de 1991, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge oferece um estilo clássico de arte pixelizada e “novas habilidades chocantes construídas sobre uma base de mecânica clássica de luta”.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é anunciado para PC e consoles

Os jogadores vão lutar por “uma turnê de tirar o fôlego de locais TMNT icônicos”, como os esgotos de Nova York e Dimension X para impedir Bebop, Rocksteady, Krang e Shredder. O trailer de Shredder’s Revenge também estreia uma nova versão da famosa música tema TMNT, interpretada por Mike Patton do Faith No More. Confira abaixo o trailer:

Não foi fornecida uma data de lançamento para o jogo, mas sabemos que o jogo chegará ao PC e aos consoles quando for lançado. Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge será publicado pela DotEmu em associação com a Nickelodeon, e está sendo desenvolvido pela Tribute Games, cujo trabalho anterior inclui Flinthook e Mercenary Kings: Reloaded Edition.

Tribute é formado por ex-funcionários da Ubisoft que trabalharam em beat-em-ups como Scott Pilgrim vs. the World: The Game e o filme hack-and-slash de 2007 TMNT. DotEmu tem uma característica bem retro, tendo publicado Streets of Rage 4, trouxe Windjammers de volta à vida e está ajudando a refazer o Faraó.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade