InícioGamesTechland promete suporte a mod's e modder's em Dying Light

Techland promete suporte a mod’s e modder’s em Dying Light

Depois de uma baita confusão na semana passada envolvendo mods para Dying Light, A Techland resolveu se explicar quanto aos motivos que teve para simplesmente impedir o uso de modificações feitas pelos jogadores no seu mais novo jogo de zumbis.

Pra quem não sabe, na semana passada um patch foi lançado pela desenvolvedora, e uma de suas principais funções era justamente fazer com que nenhuma modificação não oficial funcionasse. Os motivos eram de que elas poderiam prejudicar o modo online e torna-lo desleal de alguma forma.

Mas a verdade é que essa atitude pegou mal pra caramba, afinal de contas, se não fossem os mods de Dead Island o novo projeto da empresa que trata de uma epopeia sanguinolenta medieval, Hellraid, talvez nunca tivesse sido anunciado. Tanto pegou mal, que agora os caras resolveram anunciar o lançamento de ferramentas oficiais e gratuitas para a construção de modificações personalizadas, bem como apoiar esta prática.

De acordo com o fórum oficial do game, nos próximos dias teremos acesso a estas ferramentas e acho que não vai demorar muito para que tenhamos mod’s fresquinhos sendo lançados por ai. Mesmo com mais de 40 horas de jogo eu posso afirmar que mal posso esperar por isso.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.