InícioGamesTeam Yakuza anuncia quatro novos projetos no Japão

Team Yakuza anuncia quatro novos projetos no Japão

Em uma transmissão ao vivo neste sábado, o Team Yakuza anunciou quatro novos projetos.

PUBLICIDADE

Para começar, o anúncio mais importante do evento foi o brawler Fist of the North Star, jogo que é baseado no famoso mangá. Intitulado “Hokuto ga Gotoku”, o jogo será lançado em 2018 para PlayStation 4, no Japão.

O jogo terá uma história original mas seguirá o mesmo protagonista do mangá, Kenshiro. Fist of the North Star é uma história pós-apocalíptica que se passa em Eden, um distrito de entretenimento que já foi muito famoso, mas que agora é o único lugar do mundo que possui uma fonte de água. Kenshiro acaba indo para Eden em busca de sua noiva Yuria, após ouvir um rumor de que ela estaria viva.

PUBLICIDADE

https://youtu.be/kBRkpUvWc2Y

Após isto, Yakuza Kiwami 2 foi anunciado. O jogo será lançado no dia 7 de Dezembro no Japão, exclusivamente para PlayStation 4.

O jogo é um remake de Yakuza 2 feito na engine do Yakuza 6. Além disso, Kiwami 2 inclui a campanha “Truth of Majima Goro”, que deixa os jogadores controlarem Majima Goro. O remake também trará várias histórias não contadas, completo com novos dubladores.

https://youtu.be/QpXgE8Iqgho

Por último, a Sega anunciou mais dois jogos da franquia Yakuza durante o evento. Yakuza Online e um Yakuza ainda sem nome. Ambos os jogos se passarão após os eventos de Yakuza 6 e pela primeira vez, terão um novo protagonista, chamado de Ichiban Kasuga.

Yakuza Online está em desenvolvimento para PC e mobile, como um jogo free-to-play com microtransações e será lançado em 2018. O novo projeto Yakuza, entretanto, será lançado para consoles – apenas o PS4, provavelmente. Mas ainda não possui uma data de lançamento.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.