A Sony estima que a taxa de defeito do PlayStation 4 no lançamento é de menos de 1%, apesar dos diversos relatos de pessoas que tiveram problemas com o console. Esse valor é um pouco acima da primeira estimativa de feitos, que era de 0.4%.
A Sony emitiu uma declaração sobre o ocorrido para o site TechRadar comentando o seguinte: “Há uma série de problemas relatados, o que significa que não um certo defeito que pode acabar afetando uma grande fatia dos consoles fabricados”.
“Nós também entendemos a frustração dos consumidores que tenham tido problemas e estamos trabalhando com eles via nossos parceiros no varejo pare resolver esses problemas e trocar as unidades que necessitem a substituição”.
O que vocês acham disso? Realmente, uma série de problemas foram relatados, mas se formos levar em conta que um milhão de consoles foram comercializados, menos de 10 mil unidades acabaram apresentando defeito, o que é um número absoluto grande, mas pequeno em comparação com o total.
Ontem, nós noticiamos que estagiários da Foxconn estariam supostamente sabotando os consoles fabricados, o que ainda não se sabe se é verdade, mas se a taxa de defeito for essa mesma, não parece ser o caso.
Comments are closed.