InícioGamesTake-Two garante que nenhuma greve afetará o GTA VI

Take-Two garante que nenhuma greve afetará o GTA VI

O cenário de produção de games está passando por um período de tensão devido à possibilidade de greves entre os profissionais da indústria. Após os recém resolvidos conflitos trabalhistas em Hollywood, o foco se volta agora para os desenvolvedores de jogos eletrônicos.

PUBLICIDADE

No entanto, um dos títulos mais aguardados da atualidade, GTA 6, parece estar imune a essas adversidades. Em recente encontro com investidores, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, assegurou que o progresso do jogo permanece sólido e à prova de greves.

Zelnick destacou o avanço na produção do game, particularmente nas áreas de gravação de diálogos e captura de movimentos, o que sugere uma fase avançada de desenvolvimento. A continuidade das negociações com os atores, sob a égide do SAG-AFTRA, também foi mencionada pelo CEO, que expressou um otimismo quanto ao estabelecimento de um acordo mutuamente vantajoso.

PUBLICIDADE

Embora detalhes específicos do GTA 6 permaneçam sob sigilo, há sinais de que a Rockstar Games vem trabalhando nessa sequência há vários anos, com o objetivo de torná-la o projeto mais ambicioso da empresa até o momento. Especula-se que o título será um marco em termos de qualidade técnica, potencializando a engine RAGE para entregar uma experiência com movimentação e animações significativamente aprimoradas.

A franquia promete também expandir os horizontes com o cenário mais extenso já criado para um jogo GTA, que poderá evoluir ainda mais com atualizações posteriores ao lançamento. Contudo, fãs de longa data podem ter suas expectativas desafiadas pela provável ênfase na dimensão online do jogo. Inspirado no êxito contínuo de GTA Online, a nova edição pode favorecer ainda mais os sistemas online e os elementos típicos dos jogos como serviço.

 

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.