InícioGamesPróximo Assassin's Creed será no Egito, apontam evidências

Próximo Assassin’s Creed será no Egito, apontam evidências

A franquia Assassin’s Creed está tirando merecidas férias nesse ano, apesar de ter recebido dois jogos originais e estar com mais uma coletânea e um filme engatilhados para o fim do ano.

PUBLICIDADE

Desde o ano passado, entretanto, surgem cada vez mais rumores de que a franquia possa ter seu próximo capítulo não indo para frente na história, mas sim retrocedendo nela, voltando ao Antigo Egito e visitando pirâmides e outros monumentos célebres de uma das civilizações que foi o berço da humanidade.

Para que os jogadores mudem a opinião de que a franquia estava industrializada demais e que lançava capítulos apenas por lançar, a Ubisoft estaria preparando uma volta às origens, inclusive com um personagem na linha do tempo presente que fizesse mais ou menos a mesma coisa que Desmond fazia nos capítulos anteriores de Assassin’s Creed.

PUBLICIDADE

Enquanto essa segunda possibilidade ainda não foi confirmada, hoje surgiu mais um indício de que o Egito pode mesmo ser o próximo local onde Assassin’s Creed vai dar as caras. O indício seria uma possível imagem do jogo rodando dentro do Animus, e algo que lembra bastante uma pirâmide sendo projetada na tela, como vocês podem conferir na imagem abaixo:

0293273001475237695-1024x770

Além da possível pirâmide na tela, e o que parece ser um pedaço do jogo rodando dentro do kit de desenvolvimento da Ubisoft, ainda podemos ver o menu “Crafting”, o que pode significar que o nosso assassino ganhe habilidades de fabricar itens úteis para a jornada no próximo jogo.

Até o momento, a Ubisoft não se pronunciou sobre isso, mas, conforme novas evidências forem surgindo sobre esse possível Assassin’s Creed novo, cujo codinome é Empire e com lançamento estimado para 2017, nós postamos por aqui.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.