Categorias: Games

Superhot ganha data de lançamento

Você gosta de jogos com ideias originais? Se a resposta for sim, então você deve conhecer Superhot. O FPS chega neste ano com uma ideia única que é basicamente “o tempo só anda quando o jogador anda”.

Não o confunda com um jogo de turnos, Superhot é acima de tudo um jogo de velocidade e tática onde o jogador deve planejar rapidamente uma série de movimentos. Ao contrário de qualquer outro fps, não há regeneração de vida ou caixas com munição, tudo o que você precisa para acertar os inimigos são suas mãos e as armas de outros inimigos e tudo o que você precisa fazer para não morrer é não ser acertado.

A cena de luta do trailer lembra de certa forma a cena de luta na igreja de Kingsmen, não?

Superhot chega dia 25 de fevereiro ao PC, Linux e Mac. Uma versão para Xbox One é planejada para o futuro.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies